Wednesday, April 12, 2006

Não deu mais para aguentar...

Nem sempre é fácil aguentar a arrogância/prepotência com que algumas pessoas falam com os operadores. Tantas vezes sem qualquer razão, mas achando-se os donos da mesma, os clientes maltratam quem está a tentar ajudar sem nunca passar o limite que permite a um operador dar a chamada como terminada(insultos directos) . Desta forma, os operadores são obrigados a "aguentar" um pouco de tudo. Mas nem sempre é possível, e uma resposta incorrecta por parte de um operador pode ser motivo para despedimento. Foi o que aconteceu no caso que vou contar, embora tenha sido uma resposta mais do que "bem mandada"...
Depois de aguentar uma enorme arrogância da parte de um cliente que pagava facturas de 2 em 2 ou de 3 em 3 meses e queria reposição imediata do serviço, o operador ainda teve de ouvir esta pérola (habitual, digo já):

Cl - "Não se esqueça que sou eu que lhe pago o ordenado!"
Op - "Se fosse por si, eu recebia de 3 em 3 meses..."

4 comments:

Papoila said...

Loooooool.

• Jorge • said...

O meu herói!

Ana [Lua] said...

Teve piada!

Mas isso recorda-me quando fui maltratada por um supervisor de atendimento após ter ligado, mais uma vez, para reclamar dos constantes erros de facturação!!

Rhiakath Flanders said...

Erros de facturação??? que erros de facturação??? PURA CALÚNIA!!!!!! Não existem erros de facturação, por aqui... Existem diferenças de opinião...