Aproveito também para lembrar um caso que aconteceu ainda nos primórdios do atendimento e deste serviço, quando um cliente, para ter acesso à internet, tinha de pagar - entre equipamento, instalação e activação - cerca de 400 euros, a juntar aos 35 euros por mês. Seria um serviço para elites, digamos assim. Passemos então à chamada em si:
Cl: “Eu estou sem acesso à Internet…”
Op: “Vamos então tentar ver o que se passa”
(…seguem-se alguns minutos – largos – de procedimentos, após os quais o operador se apercebe que tudo parece estar bem com a ligação)
Op: “Vamos então abrir o Internet Explorer e escrever www.batata.com.” (este site é um clássico do nosso atendimento)
Cl: “Sim, estão aqui a aparecer umas imagens… e uns textos…”
Op: “Está então a conseguir aceder à Internet…?”
Cl: “Ah!... Mas então, isto é que é a Internet...?”
A pergunta que aproveito para deixar é: para que é que esta senhora pagou todo aquele dinheiro? Com que intuito? Ouviu dizer que a Internet era uma coisa gira e não tinha mais onde gastar 400 euros?
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Devia haver algo como a "carta de condução de PC".. caso não passe no exame de código, não pode navegar.. e arrumava-se esta questão
Post a Comment